Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Na última segunda-feira conheci uma pessoa muito especial, me senti aos pés de uma rainha, uma rainha esta diferente das outras, mas com um brilho que ficará para a eternidade, última aparição pública desta rainha tive a grande oportunidade de presenciar, mas ontem infelizmente tive que publicar a seguinte notícia:


Morre aos 101 anos a atriz Dercy Gonçalves
Morreu na tarde deste sábado, aos 101 anos, a atriz Dercy Gonçalves, vítima de pneumonia. Ela estava internada no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia comunitária grave, que gerou uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória.

Não tenho medo de morrer. Fiz tudo que tive vontade na vida e me considero uma vencedora” - Dercy Gonçalves - 1907 - 2008.

Após esta triste notícia não me senti triste, pois sei que Dercy Gonçalves viveu como todos nós deveríamos viver sem preocupações desnecessárias, um exemplo a todos, hoje tenho uma história e faço parte da história de registrar o último momento de glória em vida desta diva, estou na história da comunicação por daqui a 50 anos ou até mesmo 101 anos poder contar que a última aparição de Dercy eu estive presente registrando tudo como ela estava sendo assediada pela imprensa, amigos e fãs, atendia a todos deslumbrada com o poder de estar com 101 anos e ainda fazer sucesso pelo que conquistou em toda a sua vida.

Ouvi uma frase da Dercy em 14 de julho de 2008 que pode parecer um palavrão, mas mostra que todos nós somos iguais:

Todo mundo veio da porra, somos tudo uma porra só”, Dercy Gonçalves.