Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Ontem eu finalmente assisti Kung Fu Panda, cabine para imprensa que aconteceu lá no Kinoplex em Moema, a animação é muito interessante estréia na próxima sexta-feira nos cinema aqui no Brasil. Aconteceu também a coletiva da Playboy deste mês.

E hoje é meu dia ! Parabéns William Volcov, que neste novo ciclo de vida eu possa realizar mais sonhos, atingir todas as metas traçadas para minha vida. Sinto que estou no caminho certo, só falta mais paciência. Ansiedade só atrapalha!

Saúde é o que quero! E que todos a minha volta possam pegar energias positivas! Saúde a todos que fazem parte da minha vida.

Mas como trabalho é prioridade, estou indo agora para a coletiva da Claudia Leite. Depois conto tudo.