Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Parece que este tempo seco está com os dias contados, a colega Laura Ferreira da Band News FM, confirmou a chuva que aconteceu pela manhã na zona sul e zona oeste, e informou que a umidade do ar está mais alta. Está chegando uma frente fria pode ser que chova ainda hoje à tarde e noite, torcer, pois precisamos respirar melhor. Resumindo esta chuva da manhã serviu só para sujar o carro.

Ontem aconteceu a coletiva da Kodak, cheguei atrasado em 30 minutos, mas foi bem na hora que começou abertura ficou por conta do ator Marcelo Médici. Em seguida executivos da empresa fizeram a apresentação, conforme prometido segue abaixo o press kit da coletiva, oportunidade de conhecer este novo produto da Kodak, você no final do texto terá um pergunta na cabeça “Mas qual é o preço?”, bom a resposta para esta pergunta somente dia 14 de agosto é o que foi prometido.

Kodak anuncia linha de impressoras multifuncionais no Brasil

A Kodak anuncia a linha ESP de impressoras multifuncionais Inkjet - jato de tinta - no mercado nacional. Com dois modelos, ESP3 e ESP5, a nova linha se destaca por seu excelente desempenho, que permite uma economia de até 50% na impressão, em relação às impressoras da mesma categoria disponíveis no Brasil. As multifuncionais ESP3 e ESP5 imprimem, digitalizam e copiam documentos com velocidade de até 30 páginas por minuto em preto, ou fotos em apenas 28 segundos. Com a tecnologia Kodakcolor, estes produtos possibilitam a impressão de documentos precisos e com cores vibrantes e fotos com qualidade de laboratório. As impressoras são compatíveis com a maioria dos cartões de memória, possuem tecnologia Pictbridge e conexão USB que permite imprimir sem estar conectado a um PC. Utilizando um acessório Bluetooth, é possível conectar-se com aparelhos celulares e demais equipamentos que contém esta tecnologia. As multifuncionais estão disponíveis na cor preta e são compactas e leves, seguindo as mais recentes tendências de design.

“Estamos revolucionando a experiência de imprimir documentos e fotos em casa. Os consumidores não precisam abrir mão de nada ao utilizar uma multifuncional Kodak. Nossos produtos oferecem economia, desempenho e altíssima qualidade de impressão a partir de equipamentos simples e fáceis de usar. Acabamos também com o pesadelo na hora de comprar cartucho de tinta. Com apenas um modelo preto e outro colorido, compatíveis com todos os equipamentos da Kodak, simplificamos a vida dos consumidores no ponto de venda”, afirma Bernardo Aguiar, gerente de produto da Kodak Brasileira. “Estamos cumprindo nossa promessa de acabar com o alto custo gerado pelas tintas de impressoras, oferecendo uma tinta de qualidade superior, que permite uma economia de até 50% nos custos de impressão”.

As impressoras ESP3 e ESP5 utilizam tintas pigmentadas Kodak, que são mais estáveis e duráveis, em uma configuração simples de dois cartuchos, sendo um colorido (de cinco cores) e outro preto. Desenvolvida com alta tecnologia, essa tinta especial utiliza pigmento com nano partículas, que garante maior rendimento, secagem rápida e economia.

Economia de até 50% nas impressões de documentos e fotos
A QualityLogic, Inc., empresa especializada em pesquisas, realizou recentemente testes sobre o rendimento da tinta, com a finalidade de determinar o custo da tinta por página das impressoras Kodak. Os resultados confirmam que as impressoras da linha ESP da empresa oferecem aos consumidores o melhor valor para impressoras a jato de tinta. Com base nos resultados de testes feitos em quinze modelos populares a jato de tinta de diversos fabricantes, as impressoras da Kodak oferecem aos consumidores uma economia significativa em relação ao custo da tinta por impressão sendo que, na maioria dos casos, a economia é superior a 50%. “Para reforçar estes resultados a Kodak replicará estes testes com uma empresa local, garantindo dados ainda mais precisos, totalmente adaptados ao mercado brasileiro”, destaca Emerson Stein, Diretor Geral de Consumo da Kodak Brasileira.

Documentos e fotos para a vida toda
As multifuncionais da Kodak utilizam tintas pigmentadas, que garantem aos usuários uma qualidade excepcional de duração. As multifuncionais foram testadas de maneira minuciosa pela Wilhelm Imaging Research (WIR), um laboratório independente que realiza testes de durabilidade. Segundo os resultados, as tintas das multifuncionais da Kodak atingiram o mais elevado nível de durabilidade de impressão em relação às impressoras domésticas similares.

A combinação das multifuncionais com os papéis Kodak atingiu níveis de qualidade que oferecem uma durabilidade de mais de 100 anos se os documentos e fotos foram guardados em condições habituais de armazenagem. Esses resultados determinamum i novo parâmetro de durabilidade de impressão para os consumidores.