Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Por William Volcov

Instrumental
O pianista finlândes Jarmo Savolainen, se apresenta em trio (piano, bateria e baixo acústico) na Unidade Provisória do SESC Avenida Paulista, na próxima terça (15), no projeto Instrumental SESC Brasil.

Bar Brahma
Hoje o carismático intérprete Jair Rodrigues, que estava alegrando as noites de terça-feira, passa a fazer temporada na sexta. No palco, ele continuará a se apresentar ao lado 4 músicos com repertório que inclui tanto clássicos como Disparada, Não Deixe o Samba Morrer e Arrastão até canções do mais recente álbum “Jair Rodrigues em Preto e Branco”. às 23h00, R$ 40,00.

Arte
O paulista Rafael Murió foi um dos pintores selecionados para participar da Mostra Coletiva de Pintura e Escultura “Unidos na Arte: Brasil-Portugal”, que acontecerá entre os dias 10 e 25 de julho, no Palácio da Independência, em Lisboa (Portugal). O evento terá a curadoria de Geni Settanni e reunirá 20 artistas de renome provenientes de diversos estados brasileiros.

Lei Seca
Uma rádio jovem de São Paulo desde o dia 7 de julho está com uma campanha para alertar os motoristas sobre os perigos de dirigir embriagado, além de conscientizar sobre a nova regulamentação, que prevê prisão aos motoristas que forem flagrados com mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de sangue. Equipes da rádio estarão em vários pontos da cidade, distribuindo bafômetros descartáveis para os motoristas a fim de monitorar o nível da substância no organismo após o consumo de bebidas alcoólicas.

Reformulação
A partir de 21 de julho, o canal GNT exibe uma série especial de quatro programas do Menu Confiança gravados na região da Toscana, na Itália. Depois da exibiçao da série, O jornalista Renato Machado sai do programa para cuidar de projetos pessoais. Do dia 18 de agosto em diante, Claude Troisgros receberá quatro convidados - um por semana - para uma harmonização diferente a cada segunda-feira.

Max 2008/2009
A Adobe anunciou as datas e locais para a série de eventos MAX 2008/2009. MAX é o mais importante fórum do setor para designers, desenvolvedores e tomadores de decisão de negócios com foco na criação e distribuição de experiências digitais ricas e interativas entre diferentes mídias e dispositivos. A série de eventos vai entre os dias 16 a 19 de novembro em San Francisco, seguida por eventos em Milão, de 1 a 4 de dezembro de 2008, e Tóquio, de 29 a 30 de janeiro de 2009.

Em Londres
A revista Mag!, publicação bimestral dirigida por Paulo Borges, dá continuidade ao projeto de cidades globais conectadas e criativas e traz Londres em sua próxima edição.

Stand Up
Em única apresentação, o comediante Rafinha Bastos apresenta o espetáculo A Arte do Insulto no próximo domingo (13), às 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho na cidade de São Caetano do Sul. O show está em cartaz em São Paulo desde março de 2007 e já foi encenado em cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba, com todas as sessões lotadas.

Cantora Lança Site
A cantora Claudia Leitte, que está tudo e não tá prosa, em turnê do seu novo trabalho gravado ao vivo na praia de Copacabana, sua assessoria confirmou esta semana sua gravidez, e a uma semana colocou no ar o seu site todo reformulado http://www.claudialeitte.com.br/.

Publicado originalmente no www.newsfree.com.br

William Volcov, assina esta coluna toda sexta-feira.Entre em contato com o colunista: williamvolcov@newsfree.com.br