Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Maluf defende Kassab e ataca Marta


Por William Volcov

O deputado federal Paulo Maluf e candidato do Partido Progressista à Prefeitura de São Paulo. Participou ontem segunda-feira (28) de um encontro com empresários do setor de construção no Instituto de Engenharia em São Paulo para tratar de suas propostas para a cidade. Marta Suplicy foi a primeira a participar do ciclo de eventos, no último dia 22. Geraldo Alckmin (PSDB) foi convidado a falar dia 6 e Gilberto Kassab (DEM) no dia 13.

Após o evento Maluf saiu em defesa do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que enviou e-mails a 26 subprefeitos pedindo ação em local onde havia coleta de dados para pesquisa eleitoral do Datafolha.Maluf afirmou: “Eu acho que eu tenho que confiar na palavra dele. Ele disse aos jornais que ele fez a recomendação no sentido inclusive da proteção (da pesquisa). Eu quero acreditar na palavra dele. Acho que ele é um homem de valor. Quero ganhar a eleição porque acho que tenho mais experiência, mas não quero ganhar a eleição criticando ninguém.”

Embora afirme que não tem disposição para atacar os adversários, Maluf questionou a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), que ontem (28) protocolou representação na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo contra Kassab acusando-o de abuso de poder político.

”Quem usa cuida. Se a candidata Marta Suplicy acha que quando ela foi prefeita ela não usou a máquina, peço que ela leia o Estadão do ano de 2004, para ver que quem usa cuida. Ela não tem nenhuma autoridade para criticar”. Atacou o deputado.

Ele afirmou que sua principal crítica não é dirigida à prefeita, mas à lei municipal criada em 2004, durante o governo Marta, que instituiu as subprefeituras, chamadas por Maluf de “cabides de emprego.”

“A crítica é à lei municipal que foi criada na gestão Marta Suplicy que criou esse cabide de emprego. A lei das subprefeituras foi feita na gestão Marta Suplicy. Vocês pegam orçamentos da minha administração e vejam de hoje: se gasta quatro vezes mais para um serviço pior”, afirmou Maluf.

Texto publicado originalmente no www.newsfree.com.br.