Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Comecei a sentir o que é cobrir eleições, um candidato por dia, uma correria só, mas estou adorando este dia-a-dia, e para mudar um pouco os ares na noite de ontem cobri a coletiva de imprensa do Talk Show da atriz Dercy Gonçalves que com 102 anos está na ativa, indo para o guiness book como artista mais velha a subir em um palco para se apresentar, breve vou postar a galeria de imagens deste evento no News Free, por enquanto deu tempo apenas de mandar para a Folha de SP, prioridades da vida.

Está coletiva com a Dercy aconteceu na rua mesmo, em frente ao Bar do Nelson na Santa Cecília região central da capital paulista, a mais diferente que já fui, mas foi um trabalho prazeroso, com uma pessoa que nunca imaginei conhecer assim a menos de trinta centímetros de distância. É uma pessoa iluminada, que brincam que com a idade avançada dela, mas ela faz parte de uma importante história na mídia.

Hoje tenho a coletiva da Sony Vaio, e ainda o candidato Levy Fidelix (aquele do aerotrem) fará uma caminhada pelo Mercado Municipal, mas está segunda pauta ser difícil de comparecer devido ser no mesmo horário da primeira. Como a campanha eleitoral vai até setembro, e irei cobrir todos os candidatos oportunidade de registrar a campanha do Levy não faltara boa sorte aos colegas que estarão presentes nesta pauta.

Antes que eu esqueça tenho que registrar neste espaço, domingo tive a grande oportunidade de assistir o espetáculo “Desencontros Clandestinos” que está em cartaz no Teatro União Cultura, legal a história da para dar boas risadas mesmo depois de um dia que você acordou as 05h30, cobriu pauta o dia todo e está morrendo de sono confesso quase dormi, mas me segurei ao máximo e venci o cansaço, pois creio que dormir no teatro é de uma falta de respeito tremenda com aqueles que estão no palco.

Acho que por hoje está bom! Desejo a todos uma boa semana, com muita saúde e alegria.