Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 1 comentários»

Coletiva, Lançamento Livro e Pré-Estréia

Esta semana foi corrida, tanto é que fiquei devendo nos post´s e a próxima também promete, para adiantar, segunda-feira, vou entrevistar a cantora Macy Gray. Bom voltando à semana que passou, teve lançamento do livro do Olivier Anquier (foto), na Livraria Cultura no conjunto nacional. Ganhei até um livro (autografado) que vou ler e em breve recomendo pra vocês.

Aconteceu também a coletiva da Parada GLBTT (foto), da mesma forma que ano passado ouve atraso de quase uma hora, um verdadeiro desrespeito com os jornalistas presentes, imprevistos acontecem, mas a organização é bi-campeão de atraso. No início da coletiva alguns operários do hotel Braston arrumavam uma estrutura dentro da sala de imprensa, um barulho chato, que por pouco não deu dor de cabeça. Na coletiva nada de novo, anunciar os patrocinadores, falar da programação em parte, digo em parte pelo fato de não terem a programação completa, esteve presente na coletiva o comandante a Polícia Militar Álvaro Camilo, que passou algumas orientações para divulgarmos na mídia sobre segurança na Parada para evitar furtos de oportunidade. Além de representantes dos patrocinadores, da Prefeitura de São Paulo, presidente da Parada e também o presidente da Parada em Israel.

Fiasco da semana, pré-estréia do filme Cleópatra pauta que indicava ser movimentada, mas ninguém do elenco esteve presente, nem mesmo assessoria de imprensa da produtora apresentou-se, será que estava presente? Algumas celebridades estiveram no evento, o diretor Hector Babenco que ficou toda parte do tempo com a atriz Barbara Paz, Carlos Alberto Riccelli com a mulher Bruna Lombardi e só.

Fotógrafos, jornalistas, equipes de tv, ficaram no vácuo... Bom, vamos embora né! Falta de respeito com a imprensa parte 2.

E amanhã acontece em Cannes a premiação. Vamos ver que ganha, em breve veja a lista dos ganhadores http://www.newsfree.com.br/.

One Response so far.

  1. Adorei o seu blog. Gostei muito mesmo. Tenho um tbm, mas fala sobre livros e é ótimo para quem escreve livros e tbm para aqueles que vão escrever.

    Ahhhhhhh, boa sorte na entrevista da Macy!
    Quero vê-la... estou ansioso!

    abraço!