Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Sabe aquele dia que tudo da errado, foi assim que começou meu primeiro dia de julho, no dia seguinte era meu aniversário imaginei que seria menos ruim do que o anterior, mas me enganei o dia do meu aniversário foi outro dia que não devia ter levantado da cama, mas tenho minhas responsabilidades, infelizmente foi um dia horrível, vamos dizer o que salvou foi as imagens do vídeo abaixo.



Isso mesmo, ela a cantora Claudia Leitte, que já tive oportunidade de conhecer-la pessoalmente no início de 2008, no dia do meu aniversario tive que cobrir uma coletiva com ela, e para a minha surpresa avisaram ela do meu aniversário ela fez questão de me procurar e me dar uma abraço de parabéns, um abraço forte que senti o carinho e a vontade dela neste simples gesto. Não sou muito fã de axé, gosto um pouco da Ivete, já gostei da Daniela, conheço pouco o trabalho da Claudinha, mas como pessoa todas oportunidades que tive com ela sempre foi a mesma pessoa, carismática, atenciosa e feliz.

Obrigado a todos que me deram parabéns nesta data tão importante para mim.