Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Barack Hussein Obama Júnior, de 47 anos, é o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, mas antes de negro como apontado em toda a campanha pelo mundo, o novo presidente é americano e isso é o que importa, é da mesma nação de muitos brancos que votaram nele não por ser negro, mas antes de tudo ser norte americano.

Desejo a Obama, um ótimo governo e que consiga corrigir as grandes falhas do governo de George W. Bush, este que quando assumiu o governo os americanos tinham 3 trilhões de dólares de reservas, hoje tem um déficit de USD 2,5 trilhões.

A vitória do democrata foi tão expressiva com tanta transparência que não ficaram dúvidas sobre a veracidade da sua vitoria, ao contrario do que aconteceu com Bush na vitoria do seu segundo mandato, onde até hoje há dúvidas sobre este assunto.

Faltam 74 dias para Obama assumir o cargo de presidente dos Estados Unidos da América, penso que agora há 74 dias para ele sobreviver a algum atentado, pois a minoria derrotada pode não aceitar um negro mesmo que legítimo americano possa assumir a casa branca.