
Voltando ao portão 28, peguei minha credencial uma pulseira pink, bem para chamar a atenção, e em seguida preenchi um termo de responsabilidade de imagem, timbrado da Televisa, este documento todo em espanhol, mas como ando afiado com meu espanhol não teve problemas de entender, até preenchi a data da seguinte forma 29 de noviembre de 2008. Em seguida fui orientado pela menina da assessoria que aguardasse eu e mais um grupo de jornalistas e fotógrafos, pois em seguida ela nos orientaria os procedimentos, resumindo você pode isto, mas isto não.
Após orientação de procedimentos fui conhecer o espaço, andei pelos setores inicialmente fiquei no fosso do palco, bem na cabeceira, fui ver onde eu ficaria para pegar bons cliques, em seguida fui conhecer os setores A e B, e pegar alguns depoimentos do público para redigir o texto de como foi o evento, quando perceberão que tinha um jornalista do meio da multidão começaram os recadinhos que eu seria responsável de passar ao RBD, até cartinhas pedirão para eu entregar... Além de pedido de fotos, e até reclamações que o evento estava desorganizado. Me senti própria Xuxa ontem, mas amor de fã eu entendi o que é neste show.

Fiquei conversando com alguns colegas fotógrafos, o assunto era como uma pessoa pode gostar tanto de uma banda, gastar valores absurdos, perder um dia todo, chorar, gritar espernear pela banda... Ah o pedido que eu mais recebi no show é "moço ou tio, me dá sua pulseira, infelizmente negava, mas a cada pedido um aperto no coração pelos rostinhos tristes ao receber que eu não podia dar, mas vamos ao trabalho com uma hora de atraso, os integrantes da banda começavam o show que seria o último da história do RBD na cidade de São Paulo (retornam a capital paulista dia 9 de dezembro para mais um show), penúltima no Brasil, hoje se apresentam em Brasília e dia 10 de dezembro no Rio de Janeiro.
Fiz fotos das duas primeiras músicas, pois está era uma das orientações da assessoria, que seria permitido fotos só das duas primeiras músicas, acabei perdendo um cabo que liga o flash da câmera, mas paciência não é tão caro.
Veja algumas fotos do show no http://www.newsfree.com.br/
Postar um comentário