Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Todas as semanas ao olhar as estatísticas de acessos aqui do meu blog, fico feliz e ao mesmo tempo com um sentimento de culpa, pois não estou atualizando como deveria, por ser o blog-portfólio, me comprometi neste espaço colocar quase tudo da minha vida profissional, meu dia-a-dia, pautas, reportagens e como é a correria desta profissão que escolhi, que a cada dia aprendo coisas novas e espero poder passar está experiência a você que cede o seu precioso tempo acessando o volcov.com.

Vamos às justificativas, estou com tantos projetos profissionais, que gostaria de gritar ao mundo contar a todos vocês, mas infelizmente somente com o tempo vocês ficaram sabendo, alias muito pouco tempo prometo que no máximo em três meses muitas coisas saberam, muitas novidades, e você que acompanha meu trabalho irá gostar.

Está semana estou aprendendo que o mais importante na vida é fazermos o que gostamos, sinto um tesão tão grande por escrever, e o mais importante de tudo é fazer cada vez melhor se dedicar cada vez mais para que o resultado seja positivo sempre, pelo fato de poder contar historias reais, o que um jornalista escreve hoje no futuro será parte da história e pretendo dar minha contribuição para a história no futuro.

Coloquei algumas ferramentas novas no blog, link direto para meu canal de vídeos que estou colocando sempre alguma novidade, ou algum vídeo próprio, já tinha a lista de alguns livros que já li, agora temos lista de filmes, claro eu vou lembrando alguns que vi e gostei e vou colocando, mas o mais importante é uma ferramenta onde você vira membro do blog, convido você a se tornar um seguidor do meu blog, assim você me dará mais incentivo para escrever, escrever e escrever. Em breve teremos um slide de fotos, em breve mesmo no máximo até o final de semana e também um novo layout, vamos dizer mais personalizado.

Por hoje é só... as portas estão abertas para voltar sempre que puder!