Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Minha sexta-feira e meu sábado foram bastante corridos, tudo em sucessão a algumas coisas novas que estão prestes acontecer, participei nestes dois dias da reunião de pauta de uma nova revista contemporânea que nascerá em março de 2009. Trata-se da Revista ERA, o qual eu com muito orgulho faço parte desta equipe-família.

A ERA é a primeira revista de atualidades que terá distribuição gratuita.
Fica aqui meu convite para conhecerem à página de gestação da revista http://www.revistaera.com.br.

E aqui no meu blog-portfólio sempre que possível colocarei alguns detalhes de bastidores do desenvolvimento da publicação.

Desejo a todos um ótimo final de semana...
obs. O site da revista deve estar no ar à partir de terça-feira (9).