Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Estou tentando postar com mais freqüência, acredito que a partir de agora vou conseguir, pois estou me adequando as novas tecnologias como banda larga móvel, o problema é q o serviço ainda está precisando evoluir muito, consigo postar do meu note e também do meu celular, porém precisa de ferramentas mais eficazes, quem souber de alguma e puder indicar agradeço.

Essa semana que passou pauta atrás de pauta, algumas você pode acompanhar na galeria de imagens do News Free, na quinta duas pautas seguidas, o lançamento do livro “O Livro dos Políticos” de Heródoto Barbeiro e Bruna Cantele e a cerimônia de posse do Walcyr Carrasco na Academia Paulista de Letras.

A foto que coloco neste post é do Heródoto durante noite de autógrafos na Livraria Cultura.
Agora to de saída para o Gas Festival, onde tenho que cobrir pauta com a cantora Pitty, o grupo Charlie Brown Jr, além os internacionais do Bad Religion, depois posto algumas imagens de bastidores aqui no blog.

Esta semana perdemos o ator Fernando Torres e o cantor Waldick Soriano.