Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Ando com um tempinho na madrugada para escrever, bom como este horário começa a surgir às primeiras notícias do dia, o que for interessante posto aqui um pouco da minha leitura.
Estava lendo a coluna do jornalista Odair Del Pozzo, no jornal Agora SP e me deparo com a seguinte notícia a peituda brasileira Sheila Hershey (que tem sete litros de silicone nos seios), que vive nos Estados Unidos, acaba de assinar um contrato com a rede americana CBS para apresentar um programa lá. Ganhará US$ 10 mil por mês, até janeiro de 2010. Veio-me uma interrogação na cabeça, “?" Como pode? Depois desta, pensei em parar de ler as notícias do dia, e ler um livro, mas vamos lá.

Assunto mais oportuno, Brasil virá solução para oposição boliviana, é o que informa a agência de notícias Reuters, a participação do Brasil nas negociações com o governo do presidente Evo Morales para acabar com dias de enfrentamentos violentos que já custaram à vida de quase 30 pessoas. O governador oposicionista do departamento de Santa Cruz, Ruben Acosta, disse neste domingo que o "Brasil é uma garantia de que isso pode ter uma solução".

A capa do Jornal do Brasil de hoje achei um pouco injusta, mesmo sendo são paulino acredito que o Palmeiras poderia ter sido destaque no diário, o São Paulo fez sua obrigação bateu o Flamengo por 2 a 0 em casa, mas o Palmeiras, que encostou no líder Grêmio, bateu o Cruzeiro por 1 a 0 em pleno Mineirão e está firme na briga pelo nacional de 2008.

Nos Estados Unidos o site 'Wicked Cool Stuff!', que comercializa bonecos, camisetas e coisas do mundo do cinema, tv, quadrinhos e música lançou um boneco bobblehead (boneco com cabeça que balança e é maior que o corpo) falante do candidato democrata Barack Obama. Já aqui no Brasil o novo lote de material de campanha do DEM inclui exemplares do "Kassabinho", boneco que anima o programa de TV.

O número de bebês na China que sofreram intoxicação alimentar após consumir leite em pó estragado chegou a 580, informou a mídia estatal chinesa nesta segunda-feira.

Ainda na China, mas com uma notícia legal para nós os brasileiros - A Manchete: Brasil supera número de medalhas de 2004. A delegação brasileira que disputa os Jogos Paraolímpicos de Pequim atingiu uma marca histórica ontem. Com as quatro medalhas conquistadas nas competições na capital chinesa, o País chegou a 35 medalhas conquistadas, duas a mais que em Atenas, há quatro anos.

Deu meu horário amanhã se der compartilho um pouco de minha leitura.