Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Organizar agenda é algo complicado, mas graças a tecnologia estou tendo facilidade, consigo sincronizar tudo o que organizo no Outlook com o meu celular, graças a um pequeno cabo, tem me facilitado bastante, pois desde que abandonei agenda de papel o celular tem sido bem útil, mas complexo, agora com a sincronização dos dois ganhei alguns minutos a mais na minha vida.

Estou tentando aumentar meu tempo de vida social, mas ser jornalista é significado relar praticamente 18 horas por dia ainda mais em época de eleições, sem falar que ainda tenho um outro trabalho paralelo que me absorve mais algumas horinhas.

Só por observação neste tempo que escrevi este post, minha agenda da semana inteira foi organizada graças a uma conexão de cabo, abertura de um software e um clique.