Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 1 comentários»


Terra do Trabalho, Terra da Garoa... e jornais do mundo!

Hoje é um dia bem típico de São Paulo mesmo, desde bem cedo aquela garoa incessante, que deixa seu corpo mole que não da vontade de fazer nada, ainda mais eu “pião” que 04h30 já estava na rua indo trabalhar neste tempinho...

Ontem feriado, dia do trabalho, e hoje sexta-feira com cara de “?”, o dia hoje não ta com cara nem de segunda-feira, nem de terça, nem de quarta a verdade é que não ta com cara de dia nenhum... amanhã é sábado e acabei de ouvir a Laura Ferreira na Band News que o tempo continuara com essa garoazinha típica de SP.

Pouca notícia, pouco trabalho...muito preguiça! Tentando buscar alguma informação diferenciada nos jornais pelo mundo já passei por quase todos desde o Der Spiegel da Alemanha ao Prospect da Inglaterra, este segundo com um texto muito bom falando do “Segundo Mundo”. Agora quase vinte para as quatro da tarde cheguei na informação que em São Paulo já tem 12 pontos de alagamentos, mesmo feriado esticado “alagamentos” é sinônimo de trânsito! Pelo menos as assessorias deram pausa nas pautas e não tem nada de interessante na agenda pra cobrir, só na redação acompanhando os fatos mesmo.

Jornais do mundo falam muito da sucessão a “White House” – o El País da Espanha, fala da possibilidade de John McCain ser o sucessor de Bush, já que o Republicano é o que mais tem ganhado com a briga dos Democratas Hillary x Obama. Falando nestes dois vocês viram a capa da revista Time? (Não” Então veja a sacada do editor na foto-reprodução da capa).

Tentei ouvir uma entrevista do jornalista Laurentino Gomes autor do livro “1808 - como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil” foi o livro mais vendido de 2007 e também um dos mais comentados, mas não consegui pegar o áudio direito no Letras & Leitura, mas já fiz minha parte comunicando do erro, quero ouvir, será de grande valor.

Mesmo sem notícias o assunto amanhã também é por minha conta! Lembra-se de acessar o http://www.newsfree.com.br/ às principais noticias de momento.

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Realmente hoje é um tipico dia paulista, frio, chuva e um pequeno agravante transito mais louco que todos os dias, (hoje foi cancelado o rodizio de carros). Alem desse tempo tipicamente paulista hoje é aquele dia com cara de nada, nem de sexta, nem de sabado nem de nada e eu tambem sou pião e estava na rua as 8 como uma louca. Bom e hoje o assunto a ser comentado realmente tem que ser jornais pelo mundo por que o sensacionalismo em cima do caso Isabella já tomou do pais, parabens pela sensibilidade de escrever sobre todos os assunto quando o pais esta direcionado apenas em um não so São Paulo como o Brasil precisa de jornalismo mais amplo. Parabens continuarei lendo e deixando meu comentario e principalemte recomendando aos meus amigos. Um grande beijo