Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Sexta feira, QRX para convidados


Evento realizado pela revista Quatro Rodas da editora Abril, o QRX. Com objetivo de o público experimentar sensações diferentes como fazer off road, testar freios, e o mais legal dar algumas voltas na pista do autódromo de Interlagos, isso mesmo aquela pista onde ocorrem as corridas de Fórmula 1 em São Paulo.


Antes de sentir esta experiência única, aconteceu à corrida de celebridades, vamos ser sinceros alguns ex-bbb´s , Amanda Fransozo, Leandro e Bruno do KLB, Negra Li, o gente fina Mario Frias, como o cara é firmeza, gravamos uma entrevista com ele e quase 1h30 depois ele veio puxar assunto perguntando se a matéria havia ficado boa. Poucos se preocupam com o trabalho de imprensa por este motivo tenho que citar, nem que seja aqui em um espaço pessoal.


Bom vamos lá toquinha, capacete e vamos pra pista. Algumas voltas depois satisfeito, mas com gostinho de quero mais. Mas o melhor foi tudo gravado, breve coloco as imagens para que você veja como é bacana, mas nada como estar lá...


Quem quiser saber mais sobre o evento http://www.qrx.com.br/, aberto ao público na próxima semana, da para aproveitar o feriado e ir correr em Interlagos.