Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Como prometi segue aqui a reprodução da minha coluna que eu assino todas as sextas na Ag. News Free.

Wagner Moura agora como Hamlet
Depois do Capitão Nascimento, o ator sobe hoje no palco do Teatro FAAP para viver um dos maiores personagens do teatro.

Temer Teme a Imprensa
Na segunda-feira (16), o presidente nacional do PMDB, Deputado Federal Michel Temer , esteve no lançamento do livro do também Deputado Paulo Maluf, Temer sem respeitar a fila foi direto pegar seu autógrafo, fez o máximo para ignorar os jornalista e fotógrafos presente, entrou mudo e saiu calado, trocou apenas elogios com o co-autor do livro. Pouco receptivo deve ter esquecido que é ano de eleição.

Uma história do amor… Com final feliz
Com mais de 40 anos de carreira, 25 livros publicados e quase 1 milhão vendidos, o psicoterapeuta Flávio Gikovate faz palestra no lançamento do livro Uma história do amor… Com final feliz. O evento, que será seguido de sessão de autógrafos, acontece no próxima, segunda-feira (23) às 19h, na FNAC Pinheiros em São Paulo.

Cine Brasil
Amanhã a TV Cultura exibe às 23h30, o filme “Lara” , dirigido por Ana Maria Magalhães, baseado na trajetória da atriz Odete Lara e fundamentado em livros da artista. No elenco Caco Ciocler, Christine Fernandes e Camilo Bevilacqua.

Comércio Apaixonado
Conforme o acompanhamento do comércio eletrônico realizado pela e-bit, o Dia dos Namorados, promove uma movimentação importante nas vendas no mês de junho. Com faturamento de 324 milhões de reais, cada casal gastou em média R$ 320 em suas compras pela internet. O produto mais vendido foram os livros com 22% em segundo lugar ficaram os produtos da categoria saúde e beleza com 12%, a categoria informática obteve 11% de representatividade, ficando em terceiro lugar, e telefonia celular em quarto, com 7%.

Crescimento
O Ministério do Trabalho divulgou que o número de trabalhadores com carteira assinada alcançou a marca de 30 milhões, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). A evolução do quadro passou de 24,8 milhões em 2004 para 29,8 milhões de vagas existentes no mercado em abril deste ano. Desde janeiro, mais de um milhão de novas vagas foram criadas até maio.

Mudança
Depois de um ano e meio fora do ar e com contrato para vencer no SBT, o apresentador Ratinho é contratado pela Band. A emissora também decidiu não renovar o contrato de Gilberto Barros, que deve seguir para as tardes de domingo na Rede TV!.

Definição
Domingo o PSDB em convenção define, se lança Geraldo Alckmin a disputa municipal.

Indenização
Cristiano Ronaldo vai receber uma indenização do jornal britânico The Sun por causa de uma notícia publicada pelo tablóide, em fevereiro deste ano, que afirmava que o jogador havia sido multado por utilizar o celular durante um treino do Manchester United. O que não ocorreu e segundo a defesa prejudicou sua reputação.

Texto publicado originalmente no www.newsfree.com.br

Entre em contato com o colunista williamvolcov@newsfree.com.br .
William Volcov, assina esta coluna toda sexta-feira.