Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Como sempre trabalhando hoje teve a primeira pré-estréia especial do filme Kung Fu Panda, com a presença de Lucio Mauro Filho, que dubla o personagem principal do filme, o panda Po, às 10 da manhã no Shopping Eldorado, mas acabou não dando para ir. Agora to de saída para a Mansão da Pizza vou comemorar meu aniversário que é na próxima quarta-feira, infelizmente terei que trabalhar no dia, tem coletiva da cantora Claudia Leite, então o jeito é comemorar hoje.


Esta semana não detalhei quase nenhuma pauta, mas teve no Credicard Hall um evento de lançamento da LG, onde a imprensa que faz o mais difícil que é divulgar e dar sua opinião sobre um produto ou uma marca foi apenas coadjuvante, uma empresa boa de assessoria aqui de São Paulo por causa de um funcionário caiu totalmente no meu conceito, imagina a imprensa é convocada para cobrir o evento depois fica sendo feita de marionete então me pergunto, “pra que chama?’’. Por isso alguns eventos ficam sem resultado bom para apresentar ao cliente. Tirando isso foi tudo tranqüilo.


No dia seguinte aproveitei para acompanhar o espetáculo de comédia “Clube da Comédia”, que está em cartaz no Tetro Procópio Ferreira, o que tenho a dizer recomendo muito, vale a pena mais detalhes leia minha coluna de sexta-feira que dei uma nota sobre este Stand Up.


E ai o que esta achando da coluna? Deixe sua opinião, elogio, crítica e etc...


Tô indo nessa e se prepara eleições chegando, analise tudo muito bem, para que possamos contribuir positivo com São Paulo, cidade que muitos de nós amamos.