Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

De Maluf à Paulo Coelho

Finalmente terminei de ler o livro “Ele Maluf, Trajetória da Audácia”, depoimentos do próprio Paulo Maluf a Tão Gomes Pinto. Devido a um problema de vistas (miopia) que tive demorei um pouco a mais para ler, agora que estou de lentes novas e olhos (verdes), estou consegui terminar de ler.

E está semana já comecei a ler o tão esperado e falado livro de Paulo Coelho “O Vencedor Está Só”, que só estará disponível no mercado a partir do dia 20, recebi tem umas duas semanas, mas só agora estou conseguindo degustar, pelo fato de ter uma opinião forte, e a credibilidade que venho conquistando com meu trabalho recebi do próprio autor (via sedex) está obra.

Paulo Coelho que mora em três países no Brasil na cidade maravilhosa, na capital francesa e ganhou de um xeique árabe uma mansão em Dubai, que fica nos Emirados Árabes Unidos.
Está leitura terá que ser rápida, pois já estou com alguns livros na fila para ler, o problema é o tempo, 24 horas é muito pouco para um dia, ainda mais quando nós humanos temos que dormir para repor o cansaço do dia-a-dia.