Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Posted by William Volcov» on - - 0 comentários»

Infelizmente sou obrigado a concordar com o que Marcelo Tas escreveu na manhã deste domingo em seu blog (texto abaixo). Essa semana o colunista da Folha de São Paulo José Simão escreveu que sente saudades do Pan, pois não tinha o Vietinã na frente do Brasil.

Aproveitando a oportunidade, outra tragédia nessas olimpíadas é Cuba, que sempre foi uma potência ficando sempre entre os 4, e hoje está em 26º lugar na classificação geral de medalhas, tendo na frente países como Cazaquistão, Etiópia e Geórgia. Estes que mesmo assim estão na frente do Brasil.
Ouro de Tolo
Por Marcelo Tas
Claro, é emocionante ver Cesar Cielo se tornar campeão olímpico, o homem mais rápido de Pequim nos 50 m. Um grande atleta, patrocinado por sua abnegada e honrada família de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo.Triste demais é ver as patéticas comemorações galvãobuênicas na TV. Como se, de um momento para outro, o Brasil através de Cielo se tornasse uma potência no esporte.
A barulheira boboca tenta, mas não esconde, a tragédia que é o esporte brasileiro. Cielo só conseguiu seu feito histórico porque está há três anos treinando nos Estados Unidos. É um talento que se desenvolveu justamente porque se isolou da mediocridade que é a política pública para o esporte olímpico verde-amarelo.A dura realidade é que antes de Cielo estávamos em 38º, atrás de potências como o Vietnã, no quadro de medalhas. Agora, com esse ouro isolado, estamos em 27º, atrás de "gigantes esportivos" como Mongólia e Romênia.
Pessoal, vamos combinar: O Brasil é um vexame olímpico! Cielo, uma exceção e não produto da "pujança esportiva" brasileira, como querem os eufóricos locutores berradores e bobocas.