Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Sit amet felis. Mauris semper,

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, ...

Category name clash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. ...

Test with enclosures

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Block quotes

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Contributor post, approved

I'm just a lowly contributor. My posts must be approved by the editor.Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at ...

Archive for Outubro 2008

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Veja promessas dos candidatos a Prefeitura da cidade de São Paulo

A dois dias das eleições, aproveito o espaço e mostrar as promessas dos candidatos Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT). Para que ajude a você que ainda não definiu em quem votar, escolher a melhor opção e também para futuramente cobrar. Não anule seu voto ele é um direito que você conquistou.

MARTA PROMETE

SAÚDE
ESPECIALIZAÇÃO: Criar 31 policlínicas, de atendimento especializado

HOSPITAL: Construir em Parelheiros, na Brasilândia e em Jaçanã-Tremembé

ODONTOLOGIA: Em parceria com o governo federal, ampliar o Brasil Sorridente

CARTÃO SUS: Implantar o prontuário eletrônico no cartão do paciente

EDUCAÇÃO
CEU: Recuperar o projeto original, que previa articulação entre educação, esporte e cultura, e implantar mais 20

ENSINO TÉCNICO: Implantar curso técnico nos CEUs

CRECHE: Criar cerca de 110 mil novas vagas, construindo novas creches, e criar o Pró-Criança, que funcionará com as creches particulares nos mesmos moldes do ProUni

EMEI: Reduzir para 30 o número de crianças por turma e ampliar o turno para 6 horas

EMEF: Reduzir para 30 o nº de crianças nos anos iniciais. Implantar o período de 9 anos

TRANSPORTE
METRÔ: Investir 490 milhões por ano no metrô e concluir 47,4 km de metrô

CORREDORES: Criar baias de ultrapassagem

ÔNIBUS: Construir oito terminais de ônibus

BILHETE ÚNICO: Resgatar benefícios, como a garantia de validação nas catracas

ESTACIONAMENTOS: Incentivar a construção de estacionamentos subterrâneos

TRIBUTAÇÃO
ISS: Isentar autônomos e rever as alíquotas de setores altamente empregadores

INCENTIVO FISCAL: Retornar limites de isenção aos níveis de 2004, quando 1 milhão de imóveis foi beneficiado

KASSAB PROMETE

SAÚDE
ESPECIALIZAÇÃO: Criar 10 AMAs Especialidades

HOSPITAL: Construir um em Parelheiros, um na Brasilândia e um em Artur Alvim

ODONTOLOGIA: Implantar 50 AMAs Sorriso, de atendimento odontológico

CARTÃO SUS: Permitir que o cartão contenha informações do histórico do paciente

EDUCAÇÃO
CEU: Ampliar os CEUs e suas atividades culturais e esportivas

ENSINO TÉCNICO: Em parceria com o Estado, implantar cursos técnicos nos CEUs

CRECHE: Criar 40 mil novas vagas por meio de PPPs (Parcerias Público-Privadas)

EMEI: Construir 80 novas escolas de ensino infantil

EMEF: Reduzir para 30 o nº de alunos por turma nos anos iniciais do ensino fundamental e implantar o ensino fundamental de 7 horas

TRANSPORTEMETRÔ: Investir R$ 1 bilhão no metrô

CORREDORES: Implantar novos corredores de ônibus com ultrapassagem

ÔNIBUS: Construir ao menos 8 terminais de ônibus

INSPEÇÃO VEICULAR: Reembolsar os donos de carros que pagarem pela inspeção veicular em 2009

ESTACIONAMENTOS: Incentivar a construção de garagens subterrâneas e alterar a regulamentação dos estacionamentos

TRIBUTAÇÃO
ISS: Isentar de ISS os trabalhadores autônomos

INCENTIVO FISCAL: Criar incentivos para que novas regiões da cidade tenham a possibilidade de abrigar mais serviços e indústrias

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image


- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

A notícia abaixo caso continue neste caminho poderemos ter um prefeito eleito no tapetão na maior cidade do país.

O promotor eleitoral Eduardo Rheingantz apresentou parecer favorável à ação em que Marta Suplicy (PT) pede a impugnação da candidatura de Gilberto Kassab (DEM), com quem disputa a Prefeitura de São Paulo.

O parecer do procurador é levado em conta pelo juiz eleitoral no momento de proferir a decisão final no processo. A representação ainda será julgada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da capital paulista, e Kassab só tem a candidatura cassada caso a decisão seja confirmada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O TRE deve julgar o pedido nos próximos dias. O TSE anunciou que vai acelerar o julgamento dos recursos de impugnação de candidaturas para que não haja atraso até a posse dos eleitos.

A representação foi protocolada no último dia 17 pela petista, que acusa o prefeito de utilizar a máquina na campanha à reeleição. A candidata contesta evento do dia 15, quando Kassab posou ao lado do governador José Serra (PSDB) com um "checão" simbólico com o valor de investimento da atual gestão de R$ 198 milhões nas obras do metrô. A foto foi veiculada no site do candidato."Com efeito, os representados -especialmente o presidente do Metrô e o candidato Kassab, que são agentes públicos- usaram bens públicos móveis e imóveis para fins eleitorais. Montaram um espetáculo no canteiro de obra pública, transformando-a em palanque da campanha eleitoral prefeito-candidato", diz o procurador no parecer. "De fato, fosse uma mera cerimônia administrativa de repasse de recursos, -como sustentam os representados -não precisava ser um espetáculo, que contou inclusive com artifícios visuais", completou o procurador, que defende que a representação deve ser julgada procedente.

A assessoria de imprensa do candidato Gilberto Kassab divulgou uma nota dizendo que o evento sobre as verbas para o metrô "cumpriu rigorosamente a legislação". Leia a íntegra da nota:O parecer do Ministério Público foi proferido antes da apresentação de provas como a documentação do Metrô atestando que todas as despesas do evento foram arcadas pela companhia. O juiz vai decidir com base em todas as provas juntadas no processo. A campanha de Kassab reafirma que o evento cumpriu rigorosamente a legislação.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image



- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Como jornalista estarei acompanhando o dia-a-dia dos candidatos que disputam uma vaga na Prefeitura da Cidade de São Paulo, desde o início da campanha vejo de perto postura de todos os candidatos, gostaria de dar minha opinião, mas não é correto, aproveitando a oportunidade deixo peças da campanha publicitaria da ONG Voto Consciênte, neste domingo estarei acompanhando a votação dos candidatos.






- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Índia lembra os 139 anos do nascimento de Gandhi nesta quinta

Nesta quinta-feira, a Índia comemora os 139 anos do nascimento de Mohandas Karamchand Gandhi, líder do movimento nacionalista indiano contra a dominação britânica.
Conhecido como Mahatma ("Grande Alma") Gandhi, ele é considerado o pai da Índia independente e ganhou reconhecimento em todo o mundo por sua doutrina de protesto não-violento para conquistar progresso político e social.

Gandhi nasceu em 2 de outubro 1869, caçula dos cinco filhos de Karamchand Gandhi com sua quarta esposa, Putlibai. Seu pai foi ministro de Porbandar, em Gujarat, oeste do país. Sua mãe dividia seu tempo entre os cuidados com a casa e a família e o templo.

Gandhi foi criado sobre a crença do vaishnavism, adoração do deus hindu Vishnu, com uma forte relação com o jainismo, uma religião indiana cujos preceitos de não-violência e a crença de que tudo no universo é eterno influenciaram profundamente o líder nacionalista.

Com o crescimento de seu pai na política, Gandhi teve acesso a uma educação pouco melhor que a maioria das crianças de sua geração. Embora tenha ganho prêmios e bolsas em escolas locais de Rajkot, para onde seu pai foi transferido, seu histórico mostra que foi um aluno mediano. Um dos relatos sobre seus estudos indica que ele era "bom em inglês, razoável em aritmética e fraco em geografia".

Gandhi se casou aos 13 anos. Em 1887, entrou para a Universidade de Bombai. Sua família, contudo, preferia que ele seguisse a carreira do pai, na política indiana. Seguindo os conselhos, foi para a Inglaterra no ano seguinte e lá freqüentou o curso de direito.

Ele se formou em 1891 e regressou a sua terra natal para praticar a profissão. Dois anos depois foi, a convite, para a África do Sul, onde trabalhou com uma empresa hindu e viu de perto a discriminação racial sustentada pelo império britânico.