Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Sit amet felis. Mauris semper,

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, ...

Category name clash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. ...

Test with enclosures

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Block quotes

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Contributor post, approved

I'm just a lowly contributor. My posts must be approved by the editor.Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at ...

Archive for Agosto 2008

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Esta profissão que escolhi tem me dado a oportunidade de conhecer pessoas que admiro, uma delas é esse cara ai da foto, isto mesmo sou fã assumido do trabalho de Rodrigo Santoro, desde os tempos de “Bicho de Sete Cabeças” na minha opinião é o melhor filme nacional que já assisti. Tenho está opinião pela performance de atuação de Santoro neste filme.


Na última semana estive com ele na coletiva do filme "Os Desafinados", seu último trabalho aqui no Brasil.


Foto: Vanessa Carvalho / News Free


- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Desculpe pela demora nos post´s , estou preparando uma novidade bem legal para o meu blog, espero que todos gostem. Falta muito pouco...

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Infelizmente sou obrigado a concordar com o que Marcelo Tas escreveu na manhã deste domingo em seu blog (texto abaixo). Essa semana o colunista da Folha de São Paulo José Simão escreveu que sente saudades do Pan, pois não tinha o Vietinã na frente do Brasil.

Aproveitando a oportunidade, outra tragédia nessas olimpíadas é Cuba, que sempre foi uma potência ficando sempre entre os 4, e hoje está em 26º lugar na classificação geral de medalhas, tendo na frente países como Cazaquistão, Etiópia e Geórgia. Estes que mesmo assim estão na frente do Brasil.
Ouro de Tolo
Por Marcelo Tas
Claro, é emocionante ver Cesar Cielo se tornar campeão olímpico, o homem mais rápido de Pequim nos 50 m. Um grande atleta, patrocinado por sua abnegada e honrada família de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo.Triste demais é ver as patéticas comemorações galvãobuênicas na TV. Como se, de um momento para outro, o Brasil através de Cielo se tornasse uma potência no esporte.
A barulheira boboca tenta, mas não esconde, a tragédia que é o esporte brasileiro. Cielo só conseguiu seu feito histórico porque está há três anos treinando nos Estados Unidos. É um talento que se desenvolveu justamente porque se isolou da mediocridade que é a política pública para o esporte olímpico verde-amarelo.A dura realidade é que antes de Cielo estávamos em 38º, atrás de potências como o Vietnã, no quadro de medalhas. Agora, com esse ouro isolado, estamos em 27º, atrás de "gigantes esportivos" como Mongólia e Romênia.
Pessoal, vamos combinar: O Brasil é um vexame olímpico! Cielo, uma exceção e não produto da "pujança esportiva" brasileira, como querem os eufóricos locutores berradores e bobocas.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

De Maluf à Paulo Coelho

Finalmente terminei de ler o livro “Ele Maluf, Trajetória da Audácia”, depoimentos do próprio Paulo Maluf a Tão Gomes Pinto. Devido a um problema de vistas (miopia) que tive demorei um pouco a mais para ler, agora que estou de lentes novas e olhos (verdes), estou consegui terminar de ler.

E está semana já comecei a ler o tão esperado e falado livro de Paulo Coelho “O Vencedor Está Só”, que só estará disponível no mercado a partir do dia 20, recebi tem umas duas semanas, mas só agora estou conseguindo degustar, pelo fato de ter uma opinião forte, e a credibilidade que venho conquistando com meu trabalho recebi do próprio autor (via sedex) está obra.

Paulo Coelho que mora em três países no Brasil na cidade maravilhosa, na capital francesa e ganhou de um xeique árabe uma mansão em Dubai, que fica nos Emirados Árabes Unidos.
Está leitura terá que ser rápida, pois já estou com alguns livros na fila para ler, o problema é o tempo, 24 horas é muito pouco para um dia, ainda mais quando nós humanos temos que dormir para repor o cansaço do dia-a-dia.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Estive ausente alguns dias, em breve conto o motivo, mas agora estou de volta e continuarei contando detalhes de algumas pautas, do meu dia-a-dia e muito mais.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Juliana Paes 'vai estar sendo' operadora de telemarketing

Na foto Juliana com operadores da empresa Contax.

Os operadores de telemarketing _tão discriminados pelo gerundismo, pela cara-de-pau e, muitas vezes, pela incompetência para solucionar nossos problemas_ foram promovidos a protagonistas de novela. Maya, personagem de Juliana Paes em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, trabalhará como operadora de telemarketing de um call center localizado na Índia, mas que atende a consumidores americanos. A indiana Maya será a mocinha da trama. "Hoje, [operador de telemarketing] é um emprego muito comum entre os jovens indianos: eles não precisam mais ir para os Estados Unidos para conseguir emprego numa grande empresa americana", conta Glória Perez, autora da novela. Há duas semanas, Juliana visitou um call center brasileiro para ter contato com o universo de sua personagem. A atriz acompanhou uma operadora atendendo a clientes e quis saber até das cantadas que as profissionais recebem.


Glória vai revelar o "outro lado" da profissão. "Vamos mostrar a quantidade de informações com as quais eles têm de lidar ao mesmo tempo em que devem atender à impaciência do cliente. São treinados para demonstrar que estão ali só para nós, quando têm diante de si um quadro enlouquecedor de chamadas a atender e problemas diferentes a resolver", diz. "Estamos arrependidos das vezes que falamos mal deles!" Diferentemente do que induz o título deste texto, os operadores de "Caminho das Índias" não falarão no gerúndio.


Texto publicado originalmente hoje 09 de agosto na coluna do jornalista Daniel Castro no jornal Folha de São Paulo.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Ontem estive cobrindo a estréia de Suzana Alves no Teatro X, enquanto aguardava acabei sendo clicado na foto que posto abaixo, gostei da cor da posição do anglo, do fundo, clique por Vanessa Carvalho.


Um bom domingo