Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Sit amet felis. Mauris semper,

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, ...

Category name clash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. ...

Test with enclosures

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Block quotes

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Contributor post, approved

I'm just a lowly contributor. My posts must be approved by the editor.Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at ...

Archive for Julho 2008

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Após muita correria, publicações em alguns portais e jornais do flagra que fiz do ator Henri Castelli com a apresentadora Luísa Mell, hoje chegou as bancas as revistas que adquiriram a foto, quem quiser ver os créditos com meu nome e a tal da foto, pode procurar as publicações Revista QUEM, Caras, Tititi e Revista Flash.
Assim que tiver um time coloco todo o clipping deste material aqui.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Maluf defende Kassab e ataca Marta

Por William Volcov

O deputado federal Paulo Maluf e candidato do Partido Progressista à Prefeitura de São Paulo. Participou ontem segunda-feira (28) de um encontro com empresários do setor de construção no Instituto de Engenharia em São Paulo para tratar de suas propostas para a cidade. Marta Suplicy foi a primeira a participar do ciclo de eventos, no último dia 22. Geraldo Alckmin (PSDB) foi convidado a falar dia 6 e Gilberto Kassab (DEM) no dia 13.

Após o evento Maluf saiu em defesa do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que enviou e-mails a 26 subprefeitos pedindo ação em local onde havia coleta de dados para pesquisa eleitoral do Datafolha.Maluf afirmou: “Eu acho que eu tenho que confiar na palavra dele. Ele disse aos jornais que ele fez a recomendação no sentido inclusive da proteção (da pesquisa). Eu quero acreditar na palavra dele. Acho que ele é um homem de valor. Quero ganhar a eleição porque acho que tenho mais experiência, mas não quero ganhar a eleição criticando ninguém.”

Embora afirme que não tem disposição para atacar os adversários, Maluf questionou a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), que ontem (28) protocolou representação na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo contra Kassab acusando-o de abuso de poder político.

”Quem usa cuida. Se a candidata Marta Suplicy acha que quando ela foi prefeita ela não usou a máquina, peço que ela leia o Estadão do ano de 2004, para ver que quem usa cuida. Ela não tem nenhuma autoridade para criticar”. Atacou o deputado.

Ele afirmou que sua principal crítica não é dirigida à prefeita, mas à lei municipal criada em 2004, durante o governo Marta, que instituiu as subprefeituras, chamadas por Maluf de “cabides de emprego.”

“A crítica é à lei municipal que foi criada na gestão Marta Suplicy que criou esse cabide de emprego. A lei das subprefeituras foi feita na gestão Marta Suplicy. Vocês pegam orçamentos da minha administração e vejam de hoje: se gasta quatro vezes mais para um serviço pior”, afirmou Maluf.

Texto publicado originalmente no www.newsfree.com.br.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Estou de saída para uma sabatina com o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PP (Partido Progressista), Paulo Maluf, que participa de um debate com empresários e representantes de entidades da construção civil. Breve conto detalhes.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Cliquei o que todos queria clicar, Henri Castelli aos beijos com a apresentadora Luisa Mell, depois dos dois tentarem omitir ao máximo da mídia, consegui esse furo, foto exclusiva ninguém fez o registro somente eu, acompanhe publicações que essa foto está em toda a mídia com os créditos à William Volcov.
Breve coloco clipping de onde foi publicado a foto ao lado.
Foto: William Volcov / News Free

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Parece que este tempo seco está com os dias contados, a colega Laura Ferreira da Band News FM, confirmou a chuva que aconteceu pela manhã na zona sul e zona oeste, e informou que a umidade do ar está mais alta. Está chegando uma frente fria pode ser que chova ainda hoje à tarde e noite, torcer, pois precisamos respirar melhor. Resumindo esta chuva da manhã serviu só para sujar o carro.

Ontem aconteceu a coletiva da Kodak, cheguei atrasado em 30 minutos, mas foi bem na hora que começou abertura ficou por conta do ator Marcelo Médici. Em seguida executivos da empresa fizeram a apresentação, conforme prometido segue abaixo o press kit da coletiva, oportunidade de conhecer este novo produto da Kodak, você no final do texto terá um pergunta na cabeça “Mas qual é o preço?”, bom a resposta para esta pergunta somente dia 14 de agosto é o que foi prometido.

Kodak anuncia linha de impressoras multifuncionais no Brasil

A Kodak anuncia a linha ESP de impressoras multifuncionais Inkjet - jato de tinta - no mercado nacional. Com dois modelos, ESP3 e ESP5, a nova linha se destaca por seu excelente desempenho, que permite uma economia de até 50% na impressão, em relação às impressoras da mesma categoria disponíveis no Brasil. As multifuncionais ESP3 e ESP5 imprimem, digitalizam e copiam documentos com velocidade de até 30 páginas por minuto em preto, ou fotos em apenas 28 segundos. Com a tecnologia Kodakcolor, estes produtos possibilitam a impressão de documentos precisos e com cores vibrantes e fotos com qualidade de laboratório. As impressoras são compatíveis com a maioria dos cartões de memória, possuem tecnologia Pictbridge e conexão USB que permite imprimir sem estar conectado a um PC. Utilizando um acessório Bluetooth, é possível conectar-se com aparelhos celulares e demais equipamentos que contém esta tecnologia. As multifuncionais estão disponíveis na cor preta e são compactas e leves, seguindo as mais recentes tendências de design.

“Estamos revolucionando a experiência de imprimir documentos e fotos em casa. Os consumidores não precisam abrir mão de nada ao utilizar uma multifuncional Kodak. Nossos produtos oferecem economia, desempenho e altíssima qualidade de impressão a partir de equipamentos simples e fáceis de usar. Acabamos também com o pesadelo na hora de comprar cartucho de tinta. Com apenas um modelo preto e outro colorido, compatíveis com todos os equipamentos da Kodak, simplificamos a vida dos consumidores no ponto de venda”, afirma Bernardo Aguiar, gerente de produto da Kodak Brasileira. “Estamos cumprindo nossa promessa de acabar com o alto custo gerado pelas tintas de impressoras, oferecendo uma tinta de qualidade superior, que permite uma economia de até 50% nos custos de impressão”.

As impressoras ESP3 e ESP5 utilizam tintas pigmentadas Kodak, que são mais estáveis e duráveis, em uma configuração simples de dois cartuchos, sendo um colorido (de cinco cores) e outro preto. Desenvolvida com alta tecnologia, essa tinta especial utiliza pigmento com nano partículas, que garante maior rendimento, secagem rápida e economia.

Economia de até 50% nas impressões de documentos e fotos
A QualityLogic, Inc., empresa especializada em pesquisas, realizou recentemente testes sobre o rendimento da tinta, com a finalidade de determinar o custo da tinta por página das impressoras Kodak. Os resultados confirmam que as impressoras da linha ESP da empresa oferecem aos consumidores o melhor valor para impressoras a jato de tinta. Com base nos resultados de testes feitos em quinze modelos populares a jato de tinta de diversos fabricantes, as impressoras da Kodak oferecem aos consumidores uma economia significativa em relação ao custo da tinta por impressão sendo que, na maioria dos casos, a economia é superior a 50%. “Para reforçar estes resultados a Kodak replicará estes testes com uma empresa local, garantindo dados ainda mais precisos, totalmente adaptados ao mercado brasileiro”, destaca Emerson Stein, Diretor Geral de Consumo da Kodak Brasileira.

Documentos e fotos para a vida toda
As multifuncionais da Kodak utilizam tintas pigmentadas, que garantem aos usuários uma qualidade excepcional de duração. As multifuncionais foram testadas de maneira minuciosa pela Wilhelm Imaging Research (WIR), um laboratório independente que realiza testes de durabilidade. Segundo os resultados, as tintas das multifuncionais da Kodak atingiram o mais elevado nível de durabilidade de impressão em relação às impressoras domésticas similares.

A combinação das multifuncionais com os papéis Kodak atingiu níveis de qualidade que oferecem uma durabilidade de mais de 100 anos se os documentos e fotos foram guardados em condições habituais de armazenagem. Esses resultados determinamum i novo parâmetro de durabilidade de impressão para os consumidores.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Estou de saída para a coletiva da Kodak, assim que voltar conto as novidades.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Na última segunda-feira conheci uma pessoa muito especial, me senti aos pés de uma rainha, uma rainha esta diferente das outras, mas com um brilho que ficará para a eternidade, última aparição pública desta rainha tive a grande oportunidade de presenciar, mas ontem infelizmente tive que publicar a seguinte notícia:

Morre aos 101 anos a atriz Dercy Gonçalves
Morreu na tarde deste sábado, aos 101 anos, a atriz Dercy Gonçalves, vítima de pneumonia. Ela estava internada no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia comunitária grave, que gerou uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória.

Não tenho medo de morrer. Fiz tudo que tive vontade na vida e me considero uma vencedora” - Dercy Gonçalves - 1907 - 2008.

Após esta triste notícia não me senti triste, pois sei que Dercy Gonçalves viveu como todos nós deveríamos viver sem preocupações desnecessárias, um exemplo a todos, hoje tenho uma história e faço parte da história de registrar o último momento de glória em vida desta diva, estou na história da comunicação por daqui a 50 anos ou até mesmo 101 anos poder contar que a última aparição de Dercy eu estive presente registrando tudo como ela estava sendo assediada pela imprensa, amigos e fãs, atendia a todos deslumbrada com o poder de estar com 101 anos e ainda fazer sucesso pelo que conquistou em toda a sua vida.

Ouvi uma frase da Dercy em 14 de julho de 2008 que pode parecer um palavrão, mas mostra que todos nós somos iguais:

Todo mundo veio da porra, somos tudo uma porra só”, Dercy Gonçalves.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Ontem aconteceu o debate do Portal Ig, a galeria de imagens já esta no News Free. Entrevistei alguns candidatos que estão concorrendo a Prefeitura de São Paulo, novamente o prefeito Gilberto Kassab, a vereadora Soninha Francine, os deputados federais Ivan Valente e Paulo Maluf, além de o candidato Ciro Moura (foto).


Esta meio corrido, mas sempre que tiver novidade deixo registrado neste espaço.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Comecei a sentir o que é cobrir eleições, um candidato por dia, uma correria só, mas estou adorando este dia-a-dia, e para mudar um pouco os ares na noite de ontem cobri a coletiva de imprensa do Talk Show da atriz Dercy Gonçalves que com 102 anos está na ativa, indo para o guiness book como artista mais velha a subir em um palco para se apresentar, breve vou postar a galeria de imagens deste evento no News Free, por enquanto deu tempo apenas de mandar para a Folha de SP, prioridades da vida.

Está coletiva com a Dercy aconteceu na rua mesmo, em frente ao Bar do Nelson na Santa Cecília região central da capital paulista, a mais diferente que já fui, mas foi um trabalho prazeroso, com uma pessoa que nunca imaginei conhecer assim a menos de trinta centímetros de distância. É uma pessoa iluminada, que brincam que com a idade avançada dela, mas ela faz parte de uma importante história na mídia.

Hoje tenho a coletiva da Sony Vaio, e ainda o candidato Levy Fidelix (aquele do aerotrem) fará uma caminhada pelo Mercado Municipal, mas está segunda pauta ser difícil de comparecer devido ser no mesmo horário da primeira. Como a campanha eleitoral vai até setembro, e irei cobrir todos os candidatos oportunidade de registrar a campanha do Levy não faltara boa sorte aos colegas que estarão presentes nesta pauta.

Antes que eu esqueça tenho que registrar neste espaço, domingo tive a grande oportunidade de assistir o espetáculo “Desencontros Clandestinos” que está em cartaz no Teatro União Cultura, legal a história da para dar boas risadas mesmo depois de um dia que você acordou as 05h30, cobriu pauta o dia todo e está morrendo de sono confesso quase dormi, mas me segurei ao máximo e venci o cansaço, pois creio que dormir no teatro é de uma falta de respeito tremenda com aqueles que estão no palco.

Acho que por hoje está bom! Desejo a todos uma boa semana, com muita saúde e alegria.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Fechar coluna que entrou sexta-feira no ar, finalizar textos para entrar no ar neste final de semana, lançamento do livro da jornalista Sônia Bridi, além de acompanhar as campanhas dos candidatos a Prefeitura de São Paulo, e ainda arrumei um tempo para entrevistar o prefeito de São Paulo e candidato Gilberto Kassab (DEM) – e ainda a candidata Sônia Francine (PPS) em caminhada pelo bairro da Liberdade, este é um pequeno resumo do que aconteceu de quinta-feira (10) até hoje domingo.

Sem falar que apareceu de última hora uma pauta de um evento no Museu do Ipiranga do canal fechado Cartoon Network.

Hoje ainda vou ao teatro União Cultural assistir o espetáculo “Desencontros Clandestinos”, após ainda tem a pré-estréia do filme “Nome Próprio”, que acontece no Shopping Frei Caneca. Este segundo talvez não de tempo, mas sem se estressar, oportunidade não faltará.

Começou também o festival de inverno em Paranapiacaba, estava credenciado e tudo, mas o tempo é curto, e o festival acontece até o final de julho, até o último final de semana eu dou um jeito de comparecer e noticiar como foi.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

No Volante

Achei interessante este post que encontrei no blog do jornalista da rádio CBN Milton Young e resolvi neste oportunidade reproduzir neste espaço.

O governo australiano e a comissão de acidentes de carros realizaram campanha publicitária alertando os motoristas para o risco de falar ao celular enquanto se dirige. O anúncio acima foi desenvolvido pela agência Clemenger BBDO Adelaide.

Nos próximos dias, veremos comerciais para televisão com o mesmo tema, exemplos de campanhas que poderiam ser desenvolvidas no Brasil investindo o dinheiro que os governos (todos, sem exceção) daqui preferem gastar para dizer que vão-fazer-e-acontecer.


Publicado originalmente no blog do jornalista Milton Young.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Por William Volcov

Instrumental
O pianista finlândes Jarmo Savolainen, se apresenta em trio (piano, bateria e baixo acústico) na Unidade Provisória do SESC Avenida Paulista, na próxima terça (15), no projeto Instrumental SESC Brasil.

Bar Brahma
Hoje o carismático intérprete Jair Rodrigues, que estava alegrando as noites de terça-feira, passa a fazer temporada na sexta. No palco, ele continuará a se apresentar ao lado 4 músicos com repertório que inclui tanto clássicos como Disparada, Não Deixe o Samba Morrer e Arrastão até canções do mais recente álbum “Jair Rodrigues em Preto e Branco”. às 23h00, R$ 40,00.

Arte
O paulista Rafael Murió foi um dos pintores selecionados para participar da Mostra Coletiva de Pintura e Escultura “Unidos na Arte: Brasil-Portugal”, que acontecerá entre os dias 10 e 25 de julho, no Palácio da Independência, em Lisboa (Portugal). O evento terá a curadoria de Geni Settanni e reunirá 20 artistas de renome provenientes de diversos estados brasileiros.

Lei Seca
Uma rádio jovem de São Paulo desde o dia 7 de julho está com uma campanha para alertar os motoristas sobre os perigos de dirigir embriagado, além de conscientizar sobre a nova regulamentação, que prevê prisão aos motoristas que forem flagrados com mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de sangue. Equipes da rádio estarão em vários pontos da cidade, distribuindo bafômetros descartáveis para os motoristas a fim de monitorar o nível da substância no organismo após o consumo de bebidas alcoólicas.

Reformulação
A partir de 21 de julho, o canal GNT exibe uma série especial de quatro programas do Menu Confiança gravados na região da Toscana, na Itália. Depois da exibiçao da série, O jornalista Renato Machado sai do programa para cuidar de projetos pessoais. Do dia 18 de agosto em diante, Claude Troisgros receberá quatro convidados - um por semana - para uma harmonização diferente a cada segunda-feira.

Max 2008/2009
A Adobe anunciou as datas e locais para a série de eventos MAX 2008/2009. MAX é o mais importante fórum do setor para designers, desenvolvedores e tomadores de decisão de negócios com foco na criação e distribuição de experiências digitais ricas e interativas entre diferentes mídias e dispositivos. A série de eventos vai entre os dias 16 a 19 de novembro em San Francisco, seguida por eventos em Milão, de 1 a 4 de dezembro de 2008, e Tóquio, de 29 a 30 de janeiro de 2009.

Em Londres
A revista Mag!, publicação bimestral dirigida por Paulo Borges, dá continuidade ao projeto de cidades globais conectadas e criativas e traz Londres em sua próxima edição.

Stand Up
Em única apresentação, o comediante Rafinha Bastos apresenta o espetáculo A Arte do Insulto no próximo domingo (13), às 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho na cidade de São Caetano do Sul. O show está em cartaz em São Paulo desde março de 2007 e já foi encenado em cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba, com todas as sessões lotadas.

Cantora Lança Site
A cantora Claudia Leitte, que está tudo e não tá prosa, em turnê do seu novo trabalho gravado ao vivo na praia de Copacabana, sua assessoria confirmou esta semana sua gravidez, e a uma semana colocou no ar o seu site todo reformulado http://www.claudialeitte.com.br/.

Publicado originalmente no www.newsfree.com.br

William Volcov, assina esta coluna toda sexta-feira.Entre em contato com o colunista: williamvolcov@newsfree.com.br

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

"Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e de expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras." (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos)

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Neste domingo, 06 de julho de 2008, estou me sentindo algemado, após ler a matéria da colega Lilian Christofoletti no caderno Brasil da Folha de São Paulo de hoje conforme reprodução abaixo.
Quem conhece minha forma de escrever, sabe a forma crítica e analítica que faço sobre fatos ou pessoas, como em ano de eleição um jornalista fica sem criticar? Sem opinar? Sem expressar?

Estamos em 2008, mas parece que estamos retrocedendo em vez de evoluir, todo o respeito que tinha, pela autoridade, pela postura, pela vontade de fazer política do TSE, aproveito este humilde espaço para repugnar tal decisão covarde.

Daqui para frente vamos ver o que acontece. Não podemos ficar calados, para que erros do passado atrasem o progresso de nosso país. Já ouviu aquela frase “quem faz a empresa são os funcionários”, coloco aqui uma citação própria “quem faz o Brasil é o brasileiro”. Não se exclua disso dizendo que é coisa de brasileiro, cada país tem seu problema, ou vocês acham que o Bush ganhou as eleições nos votos, com a recontagem da Califórnia em 2004? Não foi um brasileiro que interrompeu uma vitória em Olimpíadas em uma maratona, foi um italiano.

Para mim isto que o TSE esta fazendo não é coisa de brasileiro, pois sou brasileiro e me orgulho do meu país, mesmo com alguns políticos e órgão ligados ao governo me entristecendo. Tirando a liberdade que o povo conquistou, não se esqueça que alguns que defendiam a ditadura estão no poder, Delfim Netto que o diga, José Sarney também, uma dica pesquise sobre o partido político que era a favor da Ditadura "Arena".
Talvez no futuro por expressar o que o povo quer, possa ser um preso político, mas em prol do Brasil.
William Volcov

TSE restringe uso de internet na campanha
A restrição imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral ao uso da internet como instrumento de propaganda fechou as portas do mundo virtual para a divulgação de informação jornalística e de manifestações individuais sobre candidatos.


A limitação está prevista na Resolução nº 22.718, uma espécie de guia para as eleições municipais deste ano. O ponto mais polêmico é o fato de o TSE ter equiparado legalmente a internet ao rádio e à televisão, que são concessões públicas.



A legislação eleitoral proíbe a mídia eletrônica de difundir opinião favorável ou contrária a candidato e ainda de dar tratamento diferenciado aos postulantes. Já os jornais e revistas, que são empresas privadas, não sofrem restrições.


Na prática, a equiparação significa que as inúmeras ferramentas da internet -como blog, e-mail, web TV, web rádio e páginas de notícias, de bate-papo, de vídeos ou comunidades virtuais- não poderão ser usadas para divulgar imagens ou opiniões que configurem apoio ou crítica a candidatos.

A vedação cria situações inusitadas. Um texto desfavorável a uma candidatura, por exemplo, pode ser publicado num jornal impresso, mas não pode ser reproduzido em um blog.
Até mesmo o internauta poderá ser multado se criar sites, blogs ou comunidades pró ou contra candidatos. O tribunal entende que quem não pode praticar um ato por meio próprio também não pode praticar por meio de terceiros.

Consultas
Uma consulta e um mandado de segurança foram encaminhados ao TSE para tentar esclarecer as dúvidas sobre a internet na disputa de 2008.


A consulta, assinada pelo deputado federal José Fernando de Oliveira (PV-MG), questionava o uso do e-mail, do blog, do link patrocinado (anúncio em site de busca) e de comunidades virtuais como instrumentos de propaganda.


Os ministros do TSE não chegaram a um consenso.
Enquanto o presidente da corte, Carlos Ayres Britto, defendeu a internet como um espaço de liberdade de comunicação e, por isso, não sujeita a restrições legais, o colega Ari Pargendler apresentou cerca de 45 propostas de controle da rede mundial de computação.

O TSE optou pelo voto do ministro Joaquim Barbosa, que propôs postergar a discussão para casos concretos que ainda serão levados ao tribunal.


O mandado de segurança foi iniciado pelo Grupo Estado, que criticou a equiparação da internet às empresas de radiodifusão. Sem analisar o tema, o TSE rejeitou o recurso.

Reação
Advogados de empresas jornalísticas com portais na internet criticaram a resolução.
"É uma situação absurda. Um site vinculado a um jornal ou a uma revista pertence a um grupo privado, não é uma concessão pública, não pode ser censurado", disse o advogado do Grupo Estado Afranio Affonso Ferreira Neto.


Para ele, um internauta não tem uma postura passiva diante da notícia, ele precisa "navegar" até encontrar o que busca.


O advogado Luís Francisco Carvalho Filho, da Folha, também criticou os limites impostos pela resolução. "Como cidadão, tenho o direito de expressar a minha opinião em um blog, de dizer em quem voto e de criticar candidatos." Para Carvalho Filho, a maioria das questões sobre o uso da internet na eleição serão certamente analisadas pela Justiça.


Luiz de Camargo Aranha Neto, advogado das Organizações Globo, defendeu o fim da regulamentação da internet, a exemplo do que já ocorre em outros países. "Mesmo porque uma fiscalização é impossível, você pode criar um site num provedor do exterior. Como a Justiça vai impedir?"


Para o especialista em direito eletrônico Renato Opice Blum, a tendência é, aos poucos, a legislação brasileira ser menos proibitiva com a internet. "Mais cedo ou mais tarde, nós também teremos uma regulamentação mais equilibrada."


No mês passado, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio divulgou uma portaria permitindo o uso de blog, de site e de comunidade do Orkut na eleição. Vetou o uso do e-mail.
Fonte: Folha de São Paulo

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Sabe aquele dia que tudo da errado, foi assim que começou meu primeiro dia de julho, no dia seguinte era meu aniversário imaginei que seria menos ruim do que o anterior, mas me enganei o dia do meu aniversário foi outro dia que não devia ter levantado da cama, mas tenho minhas responsabilidades, infelizmente foi um dia horrível, vamos dizer o que salvou foi as imagens do vídeo abaixo.



Isso mesmo, ela a cantora Claudia Leitte, que já tive oportunidade de conhecer-la pessoalmente no início de 2008, no dia do meu aniversario tive que cobrir uma coletiva com ela, e para a minha surpresa avisaram ela do meu aniversário ela fez questão de me procurar e me dar uma abraço de parabéns, um abraço forte que senti o carinho e a vontade dela neste simples gesto. Não sou muito fã de axé, gosto um pouco da Ivete, já gostei da Daniela, conheço pouco o trabalho da Claudinha, mas como pessoa todas oportunidades que tive com ela sempre foi a mesma pessoa, carismática, atenciosa e feliz.

Obrigado a todos que me deram parabéns nesta data tão importante para mim.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Ontem eu finalmente assisti Kung Fu Panda, cabine para imprensa que aconteceu lá no Kinoplex em Moema, a animação é muito interessante estréia na próxima sexta-feira nos cinema aqui no Brasil. Aconteceu também a coletiva da Playboy deste mês.

E hoje é meu dia ! Parabéns William Volcov, que neste novo ciclo de vida eu possa realizar mais sonhos, atingir todas as metas traçadas para minha vida. Sinto que estou no caminho certo, só falta mais paciência. Ansiedade só atrapalha!

Saúde é o que quero! E que todos a minha volta possam pegar energias positivas! Saúde a todos que fazem parte da minha vida.

Mas como trabalho é prioridade, estou indo agora para a coletiva da Claudia Leite. Depois conto tudo.