Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Sit amet felis. Mauris semper,

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, ...

Category name clash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. ...

Test with enclosures

Here's an mp3 file that was uploaded as an attachment: Juan Manuel Fangio by Yue And here's a link to an external mp3 file: Acclimate by General Fuzz Both are CC licensed. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, ...

Block quotes

Some block quote tests: Here's a one line quote. This part isn't quoted. Here's a much longer quote: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. In dapibus. In pretium pede. Donec molestie facilisis ante. Ut a turpis ut ipsum pellentesque tincidunt. Morbi blandit sapien in mauris. Nulla lectus lorem, varius aliquet, ...

Contributor post, approved

I'm just a lowly contributor. My posts must be approved by the editor.Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in quam. Etiam augue pede, molestie eget, rhoncus at, convallis ut, eros. Aliquam pharetra. Nulla in tellus eget odio sagittis blandit. Maecenas at ...

Archive for Maio 2008

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Convido a todos para o Show Telefônica Open Jazz

Amanhã tem grande show no Pq. Villa Lobos, zona sul de São Paulo a partir das 15h. com a cantora Macy Gray e o pianista Herbie Hancock evento gratuito do projeto Telefônica Open Jazz. Se eu não fosse a trabalho iria aproveitar muito, mas vou tentar mesmo sendo de forma profissional irei tentar aproveitar. Depois conto tudo como foi.


E na próxima semana tenho uma coletiva com o grupo mexicano Maná, alias serão três coletivas no mesmo dia, e no dia seguinte ainda acontecerá o prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, breve conto detalhes. Está corrido, mas darei um jeito de postar e isso que agora em junho teremos as definições das eleições municipais.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Craques no Centro de São Paulo

Hoje foi o dia com algumas pautas, mas o texto que vou reproduzir abaixo foi o que publiquei na Agência News Free, jogadores profissionais jogando no centro de São Paulo, veja como foi:

O atacante Dentinho (Corinthians), o zagueiro Rodrigo (Dínamo de Kiev) e o goleiro Sérgio (Ex-Palmeiras), participaram na hora do almoço desta quinta-feira na praça do Patriarca no centro de São Paulo de uma partida de futebol, realizada no asfalto mesmo, de terno e grava os três foram goleados por três executivos que passavam no local.

Ação promocional de uma marca de desodorante, chamou atenção de muitos que passavam pela região e parava para assistir a esta partida inusitada, com intuído de mostrar que o futebol pode ser praticado em qualquer lugar, até mesmo no meio expediente de trabalho.

Breve galeria de imagens no www.newsfree.com.br e vídeo.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image


Em São Paulo com Macy Gray e Herbie Hancock

Ontem estive na coletiva de imprensa do Telefônica Open Jazz, com Herbie Hancock e Macy Gray. Começou no horário previsto, Mr. Hancock, não conhecia muito sobre o trabalho dele, mas após pesquisa e a coletiva vi que é uma pessoa do bem, muito carismático e deu atenção a todos na coletiva, para se ter uma noção ele tem 10 prêmios Grammy e é considerado uma das 10 pessoas mais influentes no mundo.

Após coletiva de Herbie, aconteceu o da cantora Macy Gray, que falou sobre sua carreira, novidades, fiz até uma pergunta para ela, sobre seu personagem no longa “Mama Black Window”, (Macy também é atriz, já atuou em alguns filmes, como Homem Aranha, Todo Mundo em Pânico 3, A volta ao mundo em 80 dias, Domino, A Caçadora de Recompensas e Dejá Vu). A resposta que ela deu de como será seu personagem no ar ainda está semana no http://www.newsfree.com.br/ – promete ser engraçado, no elenco do filme também terá a cantora Hihanna.

Fica aqui meu convite para segunda edição do Telefônica Open Jazz vai promover o encontro inédito da cantora Macy Gray e o pianista Herbie Hancock. O espetáculo, gratuito e aberto ao público, será realizado no dia 1º de junho, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, a partir das 15 horas.

A primeira edição do Telefônica Open Jazz, realizado em dezembro de 2007, trouxe ao Brasil a cantora Diana Krall.



- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Coletiva, Lançamento Livro e Pré-Estréia

Esta semana foi corrida, tanto é que fiquei devendo nos post´s e a próxima também promete, para adiantar, segunda-feira, vou entrevistar a cantora Macy Gray. Bom voltando à semana que passou, teve lançamento do livro do Olivier Anquier (foto), na Livraria Cultura no conjunto nacional. Ganhei até um livro (autografado) que vou ler e em breve recomendo pra vocês.

Aconteceu também a coletiva da Parada GLBTT (foto), da mesma forma que ano passado ouve atraso de quase uma hora, um verdadeiro desrespeito com os jornalistas presentes, imprevistos acontecem, mas a organização é bi-campeão de atraso. No início da coletiva alguns operários do hotel Braston arrumavam uma estrutura dentro da sala de imprensa, um barulho chato, que por pouco não deu dor de cabeça. Na coletiva nada de novo, anunciar os patrocinadores, falar da programação em parte, digo em parte pelo fato de não terem a programação completa, esteve presente na coletiva o comandante a Polícia Militar Álvaro Camilo, que passou algumas orientações para divulgarmos na mídia sobre segurança na Parada para evitar furtos de oportunidade. Além de representantes dos patrocinadores, da Prefeitura de São Paulo, presidente da Parada e também o presidente da Parada em Israel.

Fiasco da semana, pré-estréia do filme Cleópatra pauta que indicava ser movimentada, mas ninguém do elenco esteve presente, nem mesmo assessoria de imprensa da produtora apresentou-se, será que estava presente? Algumas celebridades estiveram no evento, o diretor Hector Babenco que ficou toda parte do tempo com a atriz Barbara Paz, Carlos Alberto Riccelli com a mulher Bruna Lombardi e só.

Fotógrafos, jornalistas, equipes de tv, ficaram no vácuo... Bom, vamos embora né! Falta de respeito com a imprensa parte 2.

E amanhã acontece em Cannes a premiação. Vamos ver que ganha, em breve veja a lista dos ganhadores http://www.newsfree.com.br/.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Incêndio Causa Mal Estar na Imprensa

De todos os feriados que já tivemos em 2008, este é um que devemos realmente comemorar, porquê é o último prolongado do ano, graças a Deus o país tem que crescer e com tanto feriado, fica um tanto difícil, mas este ano será diferente em maio acaba a brincadeira, prolongado agora só no Natal, mas até ai o comercio está a todo vapor.

Vou apurar com a FECOMÉRCIO, o prejuízo que o comércio tem com estes feriados esticados, você sabia que a cada minuto o comércio tem uma circulação de R$ 2.338,00 e isto só no Estado de São Paulo.

Leia o texto abaixo, e sente a credibilidade da Tv Globo na mídia, e não deixe de ver as imagens de reprodução, muito interessante vale a pena.
Um incêndio na Zona Sul de São Paulo colocou a imprensa da capital em uma situação delicada. Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h20, sites como Terra, UOL, Folha Online, Estadão e iG noticiaram a queda de um avião da Pantanal Linhas Aéreas em cima de um prédio no bairro do Campo Belo.

Vídeo da Globonews em que a legenda noticia queda de avião

Todos os portais publicaram manchetes sobre o possível acidente, alguns, inclusive, com a confirmação da Infraero, empresa responsável pelo sistema aeroviário do Brasil. No UOL, às 17h19, a manchete com o título "Avião da Pantanal cai na zona sul de São Paulo" informava que um avião da empresa Pantanal havia se chocado contra um prédio residencial.

Manchete da homepage do UOL noticiando a queda

De acordo com o portal, as informações eram da Globo News. "Segundo a TV, o acidente aconteceu no bairro de Campo Belo. O avião teria caído em um prédio residencial e provocado um incêndio. A Infraero ainda não confirma a informação", dizia a nota do UOL, que saiu do ar instantes depois para dar lugar à manchete "Líderes governistas selam acordo para volta da CPMF".


Homepage do Terra noticiando suposta queda do avião

Na verdade, o incêndio atingiu uma loja de colchões, sem a presença do suposto avião. Dez carros do Corpo de Bombeiros foram ao local para tentar controlar o fogo e, segundo a Polícia Militar, não há notícias sobre mortos ou feridos. Já o Terra noticiava "Avião cai em prédio na região sul de São Paulo" e "Infraero não confirma queda de avião", ambas pautadas também pelas informações da Globo News.


A Infraero afirmou que "em nenhum momento, confirmou a queda de um avião". "Não tínhamos nenhuma informação sobre problemas com aeronaves, de maneira nenhuma". A assessoria declara ainda que a Pantanal também não havia confirmado a queda do avião e, portanto, "nada disso saiu da gente", finaliza.


Terra continua a repercutir suposta queda de avião

Segundo a Central Globo de Comunicação informou, as imagens foram mostradas assim que captadas e, ao mesmo tempo, a informação era apurada. "A Globo News, como um canal de noticias 24 horas, pôs no ar imagens do fogo assim que as captou. Como é normal em canais de notícias, apurou as informações simultaneamente à transmissão das imagens. A primeira informação sobre a causa do incêndio recebida pela Globo News foi a de que um avião teria se chocado com um prédio na região do Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Naquele momento bombeiros e Infraero ainda não tinham informação sobre o ocorrido", diz em nota.

Ainda de acordo com o comunicado, a própria equipe de Jornalismo da emissora apurou não se tratar da queda de um avião, mas de um incêndio. "As equipes da própria Globo News constataram que não havia ocorrido queda de avião e desde então esclareceu que se tratava de um incêndio em um prédio comercial. Poucos minutos depois, o Corpo de Bombeiros confirmou tratar-se de um incêndio em uma loja de colchões".

A Central Globo de Comunicação esclarece que, ainda, que embora a Globo News tenha publicado esta primeira informação, a TV Globo não fez qualquer menção ao possível acidente aéreo. "A TV Globo, nenhum momento, referiu-se a acidente de avião", finaliza a nota.

O engano ainda permanecia em vídeo no site do canal por assinatura, ainda que a informação já estivesse desmentida. Minutos depois, o ele foi retirado.


Matéria do IG noticiando a queda do avião da Pantanal

Independentemente da justificativa da emissora, fato é que os veículos de internet, na busca pelo furo - tal qual a Globonews - não tiveram o cuidado de checar a informação antes de levá-la a público. É a mídia que pauta a mídia, rendida ao erro.

Apuração de Ana Luiza Moulatlet, Karina Padial, Marina Dias e Thaís Naldoni.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Sexta feira, QRX para convidados

Evento realizado pela revista Quatro Rodas da editora Abril, o QRX. Com objetivo de o público experimentar sensações diferentes como fazer off road, testar freios, e o mais legal dar algumas voltas na pista do autódromo de Interlagos, isso mesmo aquela pista onde ocorrem as corridas de Fórmula 1 em São Paulo.


Antes de sentir esta experiência única, aconteceu à corrida de celebridades, vamos ser sinceros alguns ex-bbb´s , Amanda Fransozo, Leandro e Bruno do KLB, Negra Li, o gente fina Mario Frias, como o cara é firmeza, gravamos uma entrevista com ele e quase 1h30 depois ele veio puxar assunto perguntando se a matéria havia ficado boa. Poucos se preocupam com o trabalho de imprensa por este motivo tenho que citar, nem que seja aqui em um espaço pessoal.


Bom vamos lá toquinha, capacete e vamos pra pista. Algumas voltas depois satisfeito, mas com gostinho de quero mais. Mas o melhor foi tudo gravado, breve coloco as imagens para que você veja como é bacana, mas nada como estar lá...


Quem quiser saber mais sobre o evento http://www.qrx.com.br/, aberto ao público na próxima semana, da para aproveitar o feriado e ir correr em Interlagos.


- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Kassab, Alckmin e Maluf

E ontem o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, assinou um termo se comprometendo em ficar no cargo caso vença as próximas eleições, até o fim do mandato.

O atual governador José Serra, fez o mesmo, mas deixou a prefeitura para ser candidato ao governo estadual, mesmo assinando termo se comprometendo.

Gilberto Kassab pode largar o cargo em 2010 caso esteja à frente da cidade de São Paulo, e ir brigar por uma vaga no Senado ou até mesmo como governador de São Paulo, mas como ele não é o Serra pode cumprir com sua palavra, mas em se tratando de política tudo pode mudar.
Na chapa tucana como adiantei a uma semana, Campos Machado do PTB saíra como vice de Geraldo Alckmin,conforme foi oficializado nesta quinta-feira.

E ontem o deputado federal e presidente do PP de São Paulo, Paulo Maluf, negou que seu partido esteja disposto a apoiar o prefeito Gilberto Kassab (DEM). "Eu sou candidato a prefeito e gostaria de ver o Kassab me apoiando no segundo turno", disse Maluf.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Errou feio o caminho

Hoje o dia teve a cara de São Paulo frio, corrido, trânsito, ameaças de greve de ônibus e uma inusitada barbeiragem na Av. Paulista. Um carro ficou pendurado em uma escadaria na altura do número 1.776 da Avenida Paulista. Segundo o motorista, ele ia sacar dinheiro e errou a entrada de uma agência bancária. Ele não quis se identificar. O carro foi retirado por volta das 11h com a ajuda de um guincho e de pessoas que levantaram o automóvel. O tanque de combustível do carro teria sido danificado. A foto é da colega do G1 Marianne Nishihata.

Para quem não sabe é proibido caminhão trafegar na avenida, mas devido este erro de percurso a CET autorizou o caminhão do seguro ter acesso ao acidente.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Meu novo Filho

Neste final de semana acabei não postando nada, pois acabei comprando um brinquedinho novo que será muito últil para o trabalho, e ajudar a divulgar informações das pautas que sou escalado.

Abaixo um vídeo do meu novo filho, passei o final de semana todo brincando com ele. Assisti um filme muito interessante ontem "Escola dos Espíritos", filme japonês que vale muito apena, apesar que os 7 minutos finais do filme, que onde todo mistério é desvendado "travou". Quem assistir "favor não contar o final".

video

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Entrevista com a Pré Candidata Soninha Francine

video

Entrevista que realizei com a vereadora Soninha Francine em 19 de fevereiro de 2008.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Show ao Vivo, de uma Notícia Triste

A imprensa está fazendo um bom trabalho no caso Isabella? Minha opinião "NÃO", o porquê é simples, estão mais comprometidos em dar audiência do que com a "ÉTICA". Não faço questão de falar deste caso triste, 15 dias após a morte de Isabella, um garotinho de 4 anos foi assassinado em Bragança Paulista, após ser violentado, poucos falaram e no máximo duas vezes.

Caso Isabella é tão exposto na mídia porque tem dado audiência ou seja, a população junto com a imprensa são culpados por este “show” que assistimos ou lemos sobre a morte de uma menina tão meiga e feliz como Isabella aparenta nas fotos.

Culpados? Prefiro não opinar, provas contra pai e madrasta existem, mas até onde são verídicas ? O que é certo é que a polícia tem que mostrar resultado perante a população, agora que o caso não está mais na mão da polícia pode ser que este crime bárbaro possa ser levado mais a sério pelos juristas responsáveis pelo caso.

E amanhã é sexta-feira... Eu volto pode me esperar!

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Camila Pitanga Grávida da à Graça

Semana bem corrida, mas prometo que logo contarei detalhes das pautas. No Teatro Sérgio Cardoso onde aconteceu a entrega do Prêmio APCA, a grande surpresa foi a Camila Pitanga que grávida de oito meses fez questão de ir receber o prêmio de melhor atriz por Bebel em “Paraíso Tropical” novela exibida ano passado na Tv Globo.

O que não foi surpresa foi o Wagner Moura levar dois prêmios. Antes que esqueça ví um tombo "bonito", nas escadas do Sérgio Cardoso, graças a deus a moça caiu no penúltimo degrau, mas levantou e saiu sorrindo para os jornalistas presentes. Quem? não posso falar.

Agora vou acompanhar o jogo São Paulo x Nacional, pela Libertadores.

To indo, mas volto logo...

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Ronaldo Ésper Pretende ser Vereador por São Paulo

Ontem teve entrega do Prêmio APCA, acabou antes da meia-noite, mas hoje tive que acordar cedo pois tive uma gravação para a Rede Tv.

Exclusiva
O estilista Ronaldo Ésper, teve dificuldades para convencer a cúpula da Rede Tv de renovar o seu contrato, tudo pelo fato de que o homem das agulhadas terá que ficar noventa dias fora do ar, pois pretende disputar uma vaga na câmara municipal de São Paulo pelo PTB, partido que pretende colocar Campos Machado na chapa como vice de Geraldo Alckmin. Informações exclusiva do próprio Ronaldo Ésper à Ag. News Free, na noite da última segunda-feira (5), na entrega do Prêmio APCA.

E como adiantei a mais de uma semana, Alckmin lança sua candidatura a Prefeitura de São Paulo pelo PSDB.
Amanhã conto mais bastidores do prêmio, teve até tombo nas escadas do Teatro Sérgio Cardoso.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Ronaldo, tentou ligar para o Governador

Segunda-feira corrida hoje, serei rápido no post, hoje como prometido vou falar do escândalo envolvendo o craque Ronaldo. Ontem o Fantástico em mais um exclusiva entrevistou o fenômeno em Angra dos Reis onde ele está descansando desde o último dia 28.

Eu não queria falar de assuntos que acaba virando "circo" para imprensa ficar insistindo no assunto, a intenção neste espaço não é essa, minha intenção é falar de assuntos que a mídia não da muita importância, mas este "deslize fenomenal" - vou falar a primeira e única!

15 minutos de fama já passado, o foco se vira novamente para Ronaldo, que pode perder contratos milionários, a namorada já o deixou, além de sua imagem que ficará manchada.

De toda essa história o que mais chamou atenção foi o que menos foi falado, saiu na coluna do Ricardo Boechat no Jornal O Dia. Policias da Delegacia da Barra revelaram alguns segredos, afirmaram que o jogador telefonou para Sérgio Cabral, em busca de ajuda. Mas não conseguiu contato. O governador, disseram-lhe, estava em Brasília.
Ai eu pergunto o que ele queria falar com Cabral?

Por hoje é só, de saída para o prêmio APCA, amanhã conto os bastidores...

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Acabou os Estaduais com muitos Gols

Hoje o sol voltou aqui na terra da garoa, e também os palmeirenses, nunca vi tantos palmeirenses na rua como hoje - afinal hoje é o dia que o Palmeiras honrosamente foi campeão ganhando de 5 a 0 da Ponte Preta, Waldivia, Denilson e Diego Sousa, talvez desacostumados a não ser campeões quase estragaram a festa com provocações desnecessárias durante a partida.

No Rio o Flamengo é campeão do carioca, no RS o Internacional aplicou 8 a 1 no Juventude e foi campeão gaúcho, já em minas por 1 a 0 Cruzeiro ficou com o título.

E adorei o que o Rafael Cortez do CQC da Tv Bandeirantes falou sobre mim em seu blog, ele pode ter certeza vai se destacar e ganhar seu espaço de direito na mídia cada vez mais, afinal ele merece não surgiu do dia pra noite, como podem pesquisar o rapaz tem história. Não dá para comparar com outros programas, o trabalho do CQC é diferenciado um humor crítico, inteligente... quem ainda não assistiu anota ai segunda-feira tem na Band às 22h15.

Essa semana teremos definições sobre a candidatura de Geraldo Alckmin e conto todos dos detalhes, além de minha opinião do caso Ronaldo! Até mais.



- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Alckmin, quase candidato
Duda Mendonça agora só com Nota Fiscal

Este post vai acabar em pizza...

É o frio veio pra ficar, eu já peguei aquela gripe, mas já estou me recuperando, ainda bem porque próxima semana vai ser agitada, passando mais um feriado energias renovadas ainda mais porque as eleições estão chegando.

Finalmente teremos a oficialização da candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin à Prefeitura de São Paulo, como adiantei antes em matéria públicada na Ag. News Free - hoje a executiva do PSDB aprovou por unanimidades está candidatura que foi encaminhada ao diretório municipal.

E ontem perdemos o deputado Ricardo Izar como foi noticiado e sobre está perda Alckmin se pronunciou após deixar o velório, disse que Ricardo Izar era muito trabalhador, veterano na política e teve papel importante na presidência do Conselho de Ética da Câmara, conduzindo o processo que recomendou a cassação de 12 deputados por quebra de decoro parlamentar, no caso que ficou conhecido como o escândalo do mensalão.

Mensalão, vem na cabeça o publicitário Duda Mendonça que não falava com a imprensa havia quase três anos. Desde que revelou na CPI dos Correios, aquela que investigou o mensalão, que recebeu dinheiro de caixa dois como pagamento pela campanha petista. De lá para cá, submergiu. Na semana passada, o publicitário voltou aos noticiários. Lançou um blog para “dizer o que pensa, e não para falar mal de ninguém.” Bom pretexto para, na verdade, inaugurar a nova fase da sua carreira como consultor eleitoral. Uma fase mais modesta. Contratar Duda Mendonça como publicitário significava, no passado, desembolsar milhões de reais. Agora, as cifras de seu serviço como consultor são bem inferiores. Para analisar uma pesquisa e dar sugestões para uma campanha, Duda vai cobrar a partir de R$ 50 mil. Montar a estratégia, definir slogan, escolher fotos e compor jingles não sai por menos de R$ 350 mil. No meio da campanha, uma reunião com Duda Mendonça para acertar detalhes da campanha vale R$ 50 mil. E o candidato vai poder levar, no máximo, 20 assessores. Os pagamentos serão sempre feitos em duas parcelas. “Eu recebo 50% na hora que o candidato me contratar, com a respectiva nota fiscal, e os outros 50% na conclusão do trabalho, com a respectiva nota fiscal”, diz.

Falando em cobrar você sabia que as modelos não ganham cachê para posar na Vip. Nem aquelas que saem na capa. "É a menina da vez, aquela que todo mundo quer ver. Nós a convidamos e ela pode aceitar ou não", afirmou o editor-chefe da revista Vip da editora Abril.

Deixa eu ir me aquecer porque ta frio, comer uma pizza e dormir! Amanhã eu volto e espero você aqui...

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image


Terra do Trabalho, Terra da Garoa... e jornais do mundo!

Hoje é um dia bem típico de São Paulo mesmo, desde bem cedo aquela garoa incessante, que deixa seu corpo mole que não da vontade de fazer nada, ainda mais eu “pião” que 04h30 já estava na rua indo trabalhar neste tempinho...

Ontem feriado, dia do trabalho, e hoje sexta-feira com cara de “?”, o dia hoje não ta com cara nem de segunda-feira, nem de terça, nem de quarta a verdade é que não ta com cara de dia nenhum... amanhã é sábado e acabei de ouvir a Laura Ferreira na Band News que o tempo continuara com essa garoazinha típica de SP.

Pouca notícia, pouco trabalho...muito preguiça! Tentando buscar alguma informação diferenciada nos jornais pelo mundo já passei por quase todos desde o Der Spiegel da Alemanha ao Prospect da Inglaterra, este segundo com um texto muito bom falando do “Segundo Mundo”. Agora quase vinte para as quatro da tarde cheguei na informação que em São Paulo já tem 12 pontos de alagamentos, mesmo feriado esticado “alagamentos” é sinônimo de trânsito! Pelo menos as assessorias deram pausa nas pautas e não tem nada de interessante na agenda pra cobrir, só na redação acompanhando os fatos mesmo.

Jornais do mundo falam muito da sucessão a “White House” – o El País da Espanha, fala da possibilidade de John McCain ser o sucessor de Bush, já que o Republicano é o que mais tem ganhado com a briga dos Democratas Hillary x Obama. Falando nestes dois vocês viram a capa da revista Time? (Não” Então veja a sacada do editor na foto-reprodução da capa).

Tentei ouvir uma entrevista do jornalista Laurentino Gomes autor do livro “1808 - como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil” foi o livro mais vendido de 2007 e também um dos mais comentados, mas não consegui pegar o áudio direito no Letras & Leitura, mas já fiz minha parte comunicando do erro, quero ouvir, será de grande valor.

Mesmo sem notícias o assunto amanhã também é por minha conta! Lembra-se de acessar o http://www.newsfree.com.br/ às principais noticias de momento.

- - -- by William Volcov»
A Post Without Image

Dia do Trabalho, em Cuba

Parece que as coisas em Cuba estão tomando proporções mais democráticas, depois do governo liberar a venda de alguns produtos eletrônicos e aparelhos celulares. Hoje vimos que o povo cubano está se sentindo mais livre, nas festas de comemorações de primeiro de maio naquele pais podemos ver na imagem capitada pela agência EFE, que milhares de cubanos foram as ruas comemorar o dia do trabalho!

É isso ai Liberdade a Cuba...